Filosofia
moda, paixão, força

Porquê MODA?
Porque o futuro pertencerá aos que creem na inovação, nas mudanças constantes na forma de pensar e trabalhar, nas tendências e nas diferentes maneiras de procurar novos estilos para os adaptar ao dia a dia.
Em Matimex destacamo-nos pela versatilidade estética. Gostamos de analisar os estilos e influir em marcar futuras tendências além de estar na moda com a sociedade em especial, com os nossos clientes.
Não se trata de ver o que ainda ninguém viu, senão pensar no que ainda ninguém pensou sobre aquilo que todos veem.

Porquê PAIXÃO?

Porque ser bom em algo é só o ponto de partida e para nós é importante a implicação no nosso trabalho. Há que definir objetivos sabendo que quando se alcancem os primeiros, vamo-nos implicar ainda mais em marcar e conseguir os seguintes. Em Matimex fazemo-lo a diário até conseguirmos realizar todas as nossas propostas porque sem paixão no nosso trabalho nada seria possível.
Um dos aspetos que o torna realizável é o espirito e trabalho em equipa, ao conseguir que possamos sentir cada uma das nossas funções pessoais fazendo parte de uma função coletiva.
 
PORQUÊ FORÇA?

Porque os nossos produtos têm uma forte presença internacional graças ao perfil da entidade da qual fazemos parte, o
IRIS CERAMICA GROUP.
O nosso Gruppo, líder mundial no fabrico de produtos em cerâmica de grandes formatos e espessura fina, define-se pela seriedade e qualificação profissional além da qualidade humana de todos os empregados que, no seu conjunto, contribuem para o êxito da nossa empresa na atualidade.
Olhar para o futuro faz-nos pensar, acreditar e contribuir para o respeito ao Meio Ambiente. Isso faz com que nos encontremos, dentro do nosso setor, entre as empresas mais avançadas em desenvolvimento sustentável. Graças aos logros individuais conseguem-se os coletivos do Gruppo, o que resulta que em conjunto caminhem na mesma direção.

“Reunir em equipa é o princípio: manter a equipa é o progresso: trabalhar com a equipa assegura o êxito”. Henry Ford.